quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"Descobrindo a Paternagem" por Nelson Palombo

Escrito por Nelson Palombo
Postado por Renata Palombo
 
Fonte: Arquivo Pessoal
 
Estou muito feliz e grata a Deus porque o primeiro retorno que eu tive dos meus convites para o mês especial "Descobrindo a Paternagem" foi do pai mais especial do mundo: MEU PAI.
 
Espero que gostem do texto que meu pai escreveu com tanto carinho e prontidão:
 
"Descobri que gerar um filho é a coisa mais fácil que se tem, principalmente quando a pessoa tem condições reprodutivas normais. Desta forma, ser pai é muito fácil!
 
Mas o tema que se discute é o conceito das palavras Paternidade x Paternagem. Paternidade é o ato biológico de gerar um filho, Paternagem seria ter a consciência da responsabilidade de criar e educar um filho com amor e prepara-lo para a vida.
 
pai tem que ser um bom exemplo na vida de seus filhos e eu descobri que este sim é um grande desafio! Uma missão nada fácil.
 
Mas descobri também que o pai que consegue cumprir este desafio é um pai realizado e feliz. Digo isto porque me sinto um pai realizado e feliz. Tenho a certeza de que eu e minha esposa criamos e educamos nossas filhas para o caminho do bem.
 
Hoje temos orgulho delas pois somos recompensados pelo carinho e amor que elas têm por nós!
 
Feliz dia dos pais a todos!
 
Nelson".
 
Ownnnn... Q lindo Pai! Te amo muito, muito, muito... Realmente, pra mim, você sempre foi e ainda é um excelente exemplo. Obrigada por ter aceitado meu convite...
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Pai te amo pra sempre
Ju Palombo

Dé!! disse...

Que fofo, Rê!!

Amei.

Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...