sexta-feira, 16 de agosto de 2013

"Descobrindo a Paternagem" por Pedro Rocha

Escrito por Pedro Rocha
Postado por Renata Palombo
 
Fonte: Arquivo Pessoal
 
 
Mesmo já tendo passado o dia dos pais vamos continuar com a série "Descobrindo a Paternagem".
 
O texto de hoje foi enviado por Pedro Rocha, um amigo virtual que conheci através da Fanpage Descobrindo a Maternagem. Ele prontamente respondeu ao meu convite e escreveu um lindo texto em forma de oração. Boa leitura...
 
"Em um breve momento com Deus, por vários dias seguidos, Eu Pedi em oração....
 
Supliquei com minha Esposa , Pedimos que nos presenteasse com um(a) Filho(a)....
 
E no dia 3 de Dezembro de 2007 fomos agraciados com a Maravilhosa Ana Julia que nascera dia 24 de Julho...
 
Olhos negros e assustada nos olhou com um Brilho de aconchego e nos tomou como família, e num gesto de carinho deitou em meu ombro , ainda do colo da mãe, que ali Deus pusera, Mãe e eu Pai dessa criança, uma benevolência tão grande, que amar assim é além das forças humanas.
 
Ser Pai assim é além da pele, ser Pai de uma criança tão Maravilhosa e que num gesto de Adoção vem a Grudar pele , sangue, alma... Tornando-se parte de mim.. E sendo Minha filha na, genética da Alma...
 
Ser Pai... Sou Pai... Estou Pai.... Serei Pai.... Pai.... Eternamente Pai..
 
Obrigado Poderoso Pai..."

Um comentário:

Anônimo disse...

amei...
Como mae recente tenho me exposto muito a ouvir o que é ser mae, como se sentem, o q pensam e como se dedicam... mas ouvir o lado do pai é uma complementação importante pra esse processo.
Ate porque qndo chega um filho em nossa vida e nasce uma fase, junto nascem pai e mae. Ou seja, nasce uma família. Obrigada por partilhar sua experiência e dividir seu ponto de vista. Q muitos pais se inspirem e exerçam a função que lhes compete!
jULIANA pALOMBO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...